quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Novo Site para Aquisição

Eu deveria ter informado isso antes, mas agora comecei a atualizar minha página do Oi Quê? e me lembrei desta pagina em especial.

Tenho a informar que a minha editora encerrou o contrato com a Amazon.com, e em decorrência disso, abriu um contrato de vendas com a Livraria Cultura. Por este motivo, aos que desejarem adquirir a obra devem direcionar-se ao link da editora nesta página e buscar a obra nele, ou buscar na Livraria Cultura pelo livro.

Deixo aqui, para facilitar, o link da Livraria Cultura, que é mais fácil, na minha opinião, que o sistema de vendas da editora.

http://www.livrariacultura.com.br/scripts/resenha/resenha.asp?nitem=22515180&sid=11411516213628301414604374

Em breve mais informações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário